Preloader - Grutas de Mira de Aire
A Carregar

A aventura subterrânea começa aqui, numa visita em que irá utilizar os seus 5 sentidos. Experiencie a gruta turística e saia do percurso para visitar uma galeria paralela como um verdadeiro espeleólogo.

Tempo total de visita aproximadamente 120 minutos, quem se aventura?

Não é necessária experiência prévia, o percurso que iremos fazer não é fisicamente muito puxado e não será necessário o uso de cordas ou arnês.

Providenciamos capacete com iluminação frontal e luvas. Na secção não turística da gruta, o frontal do capacete será a única fonte de luz.

Oferecemos uma garrafinha com água da gruta purificada para que possam provar a gruta.

Traga roupa confortável e que se possa sujar, molhar ou eventualmente sofrer algum desgaste. O uso de galochas é recomendado, mas pode usar calçado com apoio de tornozelo e boa tração para as zonas não turísticas. Traga também uma muda de roupa e calçado de prevenção.

A reserva para esta visita é obrigatória com pelo menos 4 dias de antecedência, grupo mínimo 2 pessoas e máximo 8 pessoas. Idade mínima para realizar a atividade, 12 anos.

A visita tem um custo de 25,00€ por pessoa, o pagamento deve ser feito na altura da reserva, e não é reembolsável. No entanto, é possível remarcar a atividade.